Vem aí o nosso 17º EnJoAdo... o retiro será lançado no dia 23/07 em nosso Pré-EnJoAdo... que será um momento de comunhão, descontração, louvor, palavra e uma ótima oportunidade de reencontrar nossos amigos...
Local: Igreja Batista de Rio GrandeHorário: 18h30min
Esperamos todos lá.. Uma semana abençoada por Deus a todos!!!
Diretoria Jubasul 2010-2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário